Ferramentas Pessoais
Acessar

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Navegação

Prêmio ENANCIB - Resultado

Dissertação - Mestrado Acadêmico

1. "A biblioteca deveria estar do nosso lado": com/sobre quilombolas e indígenas e suas relações com a biblioteca universitária, de autoria de Mayco Ferreira Chaves, e orientada pela Profa. Dra. Lídia Silva de Freitas, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Federal Fluminense (UFF)

2. Proposta de um modelo de hipertexto com abordagem semântica para a representação do conhecimento no domínio temático da intensificação agropecuária, UFMG/Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento, de autoria de Elaine Diamantino Oliveira, e orientada pela Profa. Dra. Benildes Coura Moreira dos Santos Maculan e co-orientada pelo Prof. Dr. Ivo Pierozzi Júnior, no âmbito do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Organização do Conhecimento da Escola de Ciência da Informação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Dissertação – Mestrado Profissional

1. Subsídios para a elaboração de políticas de gestão de coleções de livros eletrônicos: uma proposta para as bibliotecas universitárias federais, de autoria de Ana Rosa dos Santos, e orientada pela Profa. Dra. Simone da Rocha Weitzel do Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO);

2. Influência do Bidframe para visibilidade dos dados bibliográficos, de autoria de Priscilla Lüdke Espíndola, e orientada pela Profa. Dra. Ana Maria Pereira do Programa de Pós-Graduação em Gestão da Informação da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

Tese de Doutorado

1. Epistemologia da Organização da Informação: uma análise de sua cientificidade, de autoria de Daniel Abraão Pando, e orientada pelo Prof. Dr. Carlos Cândido de Almeida, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Universidade Estadual Paulista (UNESP)

2. Abertura e compartilhamento de dados para pesquisa nas situações de emergência em saúde pública: o caso do vírus Zika, de autoria de Vanessa de Arruda Jorge, e orientada pela Profa. Dra. Sarita Albagli, do Programa de Pós Graduação em Ciência da Informação do convênio do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) e Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).